Tokyo Game Show
Publicidade

Tokyo Game Show | Eventos | TechTudo

A Tokyo Game Show (TGS) é uma feira de jogos que acontece anualmente no Japão. Estão presentes empresas como Square Enix, Konami, Bandai Namco, Capcom e mais

Aguardado remake de Resident Evil 4 irá receber também uma versão para o PlayStation 4, segundo anúncio da Capcom na Tokyo Game Show
Durante a Tokyo Game Show, a Capcom também deu mais detalhes sobre os modos World Tour e Battle Hub, além de confirmar um beta fechado para o início de outubro
Game foi exclusivo do PlayStation 5 entre os consoles durante um ano, e agora ganha data de lançamento para Xbox Series X/S e fará parte da assinatura do Xbox Game Pass
Novo console ainda não teve nome oficial revelado, mas a data de lançamento foi confirmada; empresa anunciou também que Fire Emblem e Animal Crossing chegarão aos celulares.
Demonstração de Resident Evil: Revelations 2 durante a feira de jogos Tokyo Game Show 2014 no Japão exibe os primeiros 17 minutos de gameplay do título, com as protagonistas Claire Redfield e Moira Burton.
O próximo capítulo da série Metal Gear Solid receberá uma participação bastante especial. A fantasma Lisa do teaser P.T. de Silent Hills aparece como uma espécie de holograma capaz de distrair inimigos.
Semana de trailers teve como destaque Final Fantasy 15, Silent Hills e The Evil Within, direto da feira de jogos Tokyo Game Show 2014 no Japão. Além deles, há também novos vídeos de Alien: Isolation e Assassin’s Creed: Unity.
Silent Hills, aguardado novo capítulo da série de terror, teve um novo vídeo divulgado durante a feira de jogos Tokyo Game Show 2014 no Japão, exibindo os conceitos que levaram à criação do teaser P.T. para PlayStation 4.
Jogo da Capcom será gratuito para todos os usuários. Não se tem informações ainda sobre o modelo de negócios gratuito do game.
PlayStation 4 será capaz de rodar jogos de PS3 e PS Vita a partir de 2014 por meio da Gaikai, a rede de serviços e jogos em nuvem da Sony.