Notebook Gamer
Publicidade
Empresas como Lenovo, Dell e Acer reúnem modelos com placa de vídeo integrada, sistema de refrigeração embutido e memória RAM de até 16 GB; preços partem de R$ 3.849
Vídeo já tem mais de 360 mil visualizações até agora. Influencer acumula mais de 1,4 milhão de assinantes em seu canal.
Peças que compõem o computador podem ser desconhecidas por alguma fração dos usuários, mas são muito importantes para o funcionamento do PC. Conheça mais dos componentes.
Monitores de alta velocidade representam imagens mais fluidas e podem até ser uma vantagem estratégica em games. Entenda a diferença entre as telas e suas consequências.
Modelo de entrada da linha conta com processador Intel Core i7 de 12ª geração e placa de vídeo Nvidia RTX 3080; confira o teste com o notebook gamer C65 HYB da Avell
Não é obrigatório possuir uma placa de vídeo dedicada para aproveitar como curtir alguns jogos no PC. Entenda por que e veja games para jogar em PCs menos potentes.
Aparelho foi projetado para tornar a troca de tela e o gerenciamento geral do stream mais rápido e intuitivo. Conheça o novo dispositivo da Razer para streaming.
Notebooks de Acer e Dell podem oferecer telas Full HD de até 165 Hz e chegam com opções equipadas com Ryzen de última geração. Compare os dois laptops para jogos.
Laptops para jogos contam com SSD, placa de vídeo de 4 GB da NVIDIA e suporte para até 144 Hz. Compare os dois modelos de notebook e decida qual é o ideal para você.
Conheça quatro laptops capazes de rodar o famoso game da EA com qualidade mínima ou moderada. Franquia de simulação faz sucesso há décadas.