Internet
Publicidade

Por Maria Alice Freire, da Redação


O dia dos solteiros é comemorado nesta segunda-feira, 15 de agosto. Apesar de sua origem desconhecida, a data é vista como uma celebração do amor próprio e uma oportunidade de encontrar outros solteiros para comemorar junto. Nas redes sociais, os usuários aproveitaram para listar as vantagens de não estar em um relacionamento. Ter mais liberdade e não precisar dar satisfações sobre o dia-a-dia foram fortes argumentos dos favoráveis à solteirice.

Houve, também, quem lamentasse o dia de hoje. A falta de um amor virou meme entre os usuários mais carentes, que usaram o Twitter para reclamar de seus status de relacionamento. Para fazer os solteiros (satisfeitos ou não) rirem no dia de hoje, o TechTudo separou alguns memes que fizeram sucesso nas redes. Confira a seguir.

Hoje é dia dos solteiros: memes fazem sucesso nas redes sociais — Foto: Reprodução/Twitter

Entre as vantagens do dia de hoje, a mais lembrada pelos usuários é não estar em um relacionamento ruim. Afinal, antes só do que mal acompanhado.

A liberdade também foi um ponto forte lembrado no Twitter.

Alguns ainda estão na dúvida entre comemorar e lamentar.

Outros, por sua vez, estão só esperando a pessoa certa.

Isso ainda é considerado ser solteiro?

A data ajudou, principalmente, a despertar a carência dos usuários solitários. A ausência de um parceiro fez ainda mais falta entre aqueles que não queriam estar comemorando o dia de hoje.

Bem-humorados, alguns usuários disseram contar com uma intervenção divina para deixarem de ser solteiros.

Nesta data, ver casais felizes também foi um gatilho para muita gente. A frase "O solteiro não tem um dia de paz" já é um meme consolidado no Twitter.

Veja também: como tirar o "online" do WhatsApp

WhatsApp ganha opção de tirar 'online' e mais funções aguardadas

WhatsApp ganha opção de tirar 'online' e mais funções aguardadas

Mais do TechTudo