Mouse Gamer
Publicidade

Por Lucas Santos, para o TechTudo

Divulgação/Razer

DeathAdder V3 Pro é o novo mouse gamer da Razer, um produto para o público que deseja melhorar sua performance nos jogos. O periférico foi anunciado nesta quinta-feira (11) e conta com design mais compacto e bateria de longa duração. Além disso, seus principais recursos incluem sensor de resolução de 99,8%, inteligência artificial e tecnologia que promete estabilidade na conexão sem fio com menor custo da autonomia. O lançamento está previsto para dezembro com preço sugerido de R$ 1.749.

O V3 Pro é uma atualização da linha de periféricos DeathAdder, originalmente lançado pela Razer em 2006. O periférico, segundo a marca, é uma opção usada por atletas de esports de nível mundial. O novo mouse apresenta design com lateral texturizada e assegura ser uma opção ergonômica. Disponível nas cores branco e preto, o modelo pesa pouco mais de 60 g, sendo cerca de 25% mais leve que seu antecessor.

V3 Pro conta com design atualizado que inclui texturas e está mais leve — Foto: Divulgação/Razer

O mouse apresenta cinco botões programáveis independentes e um botão que permite o ajuste de DPI. As dimensões do produto são de aproximadamente 6,8 cm de largura, 4,4 cm de altura e 12,8 cm de comprimento. Sua bateria promete durar até 90 horas, o que permite utilizar o periférico por longos períodos durante a semana sem se preocupar com o carregamento. O modelo acompanha um cabo USB-C para a recarga.

Para entregar bom desempenho, o DeathAdder V3 Pro apresenta o sensor óptico Razer Focus Pro 30K, que promete resolução com precisão de 99,8%. Outro detalhe que o torna uma opção para os gamers profissionais são seus switches ópticos da terceira geração da marca. Com isso, a promessa é de alta velocidade nos comandos, eliminação de cliques duplos não intencionais e atrasos, além de resistência de até 90 milhões de cliques.

DeathAdder V3 Pro promete alta performance para diversos tipos de jogos — Foto: Divulgação/Razer

Na parte de inteligência artificial, é possível encontrar compatibilidade com recursos que podem otimizar o desempenho em diversos jogos, como o Smart Tracking, o Motion Sync e o Asymmetric Cut-off. Por fim, outro destaque interessante é a tecnologia HyperSpeed Wireless, também da marca, que promete manter a conexão sem fio estável e com resposta de baixa latência.

Mais do TechTudo